domingo, 12 de junho de 2011

As minhas mininas!

Oi pessoal!


Vocês conhecem minhas mininas?Caso você não conheça, não sabe as pessoas que elas são!
Bem... digamos que sem elas, um dia na escola seria, sei lá... monótono, sem graça!
Sabe aquelas pessoas que você sempre necessita para que seu dia faça sentido? Então... é exatamente assim que enxergo elas!
É exatamente por isso que vou pra escola (espero que nenhum professor esteja lendo isso ><) KKK Brincadeirinha


As pessoas mais especiais de todo mundo.Nem todo dinheiro do mundo trocaria vocês! Impossível! Agora, se por acaso, todo dinheiro do mundo parar em minhas mãos, nóis racha! (KK)


As minhas minininhas para sempre! E saibam que mesmo depois do Fundamental, vou continuar na cola de vocês hein! :)




(A escalação de meus sonhos (XD), da esquerda para a direita: Evelyn, Gabi, Thayna e Letícia)



Um comentário: