sábado, 11 de junho de 2011

O primeiro post a gente nunca esquece

Olá pessoal! Sejam bem-vindos ao meu blog! Vocês que entraram em meu blog, estão presenciando, nada mais nada menos, do que minha primeira postagem! Dia feliz! EEEEEEEEEEEEEEEE! Então pessoal, meu blog vai abordar infinitos temas. Primeiramente, com minhas postagens seguintes, eu vou postar coisinhas sobres minhas amiguinhas (ou minhas minininhas XD), pra vocês conhecerem elas melhor e verem o quanto elas me deixam felizes! >< É... fazer o que! Sou realista :)


E a cada postagem, irei mandar o link dos blogs delas! Caso eu esqueça, pelo amor de Deus, não me matem! É o efeito da cachaça na minha corrente sanguínea (desculpe pela minha linguagem nerd XD)


Aqui, alguns blogs:


gabimeumundo.blogspot.com
observingetcetc.blogspot.com
lehtudosobretudoo.blogspot.com
tudosobreevelyn.blogspot.com
pensamentosdehelena.blogspot.com


Sigam e comentem por favor! Ajude! Salve uma vida :)


Abraços! Visitem de novo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário