quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Homem + Mulher = Amizade: TESTADO E APROVADO!

Olá pessoal!


Hoje fiquei muito feliz com uma postagem que eu lí, feito pela minha amiga Gabrielle Lima, se dirigindo à mim: ela disse, no blog dela que tem pessoas que enxergam o homem e mulher somente como um casal de namorados. Esse é um ponto de vista totalmente errado. Algumas pessoas, sem nenhum senso do ridículo, não entendem que, entre um homem e uma mulher, pode existir uma amizade muito grande; talvez inquebrável. E ela falou tudo isso na postagem dela. E fiquei muito feliz que ela tenha me botado como um exemplo. Aquilo significou muito pra mim

O meu dia, até aquela hora, não estava sendo muito bom. Estava meio decepcionado com várias coisas. Aquilo estava me deixando muito deprê. Fiquei na escola por um tempo, pra ver se eu melhorava; acabei piorando :( Aí, não  tinha jeito? Fiquei até a saída na escola. Quase no final, surge Gabrielle. Foi o que eu precisava pra me deixar super feliz! A gente ficou conversando, brincando... nos divertimos destruindo UM PEDAÇO DE ISOPOR!!!!!!!!  Pra vocês verem que com amigos que a gente ama, tudo que é chato, se torna interessante. A gente ficou fazendo gritos estéricos... Ih... foi muito bom. Fiquei triste quando ela foi embora, mas fiquei feliz, por que ela tinha levantado meu astral :D

Agradeço a Deus todos os dias pelo os meus amigos de verdade; aqueles que sempre se preocupam com nosso bem-estar, sempre do nosso lado... autênticos amigos. Agradeço por todos. Tanto homens quanto mulheres, todos são especiais. São aquelas pessoas especiais que nem o tempo pode apagar a lembrança deles. Por isso agradeço a Deus


Obrigado Senhor pelo meus amigos!

E, em especial, essa postagem foi um agradecimento à Gabrielle Lima. Agradeço à você por ter nascido e feito parte de minha vida e aceitado ser minha amiga! Obrigado :)


 Obrigado pela atenção! Sigam o blog de minhas amigas, por favor:


Fiquem com Deus e até a próxima postagem :D



2 comentários:

  1. aaain ti lindo amigo, sempre que precisar eu vou estar aqui pra te alegrar e te ajudar.
    sei que vou tomar medidas drásticas usando minha idiotice, porem sei que assim que você gosta de mim.
    eu te amo muuito mesmo amigo <3

    ResponderExcluir
  2. Haha! Adoro suas idiotices, minha idiotinha favorita! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir