terça-feira, 21 de junho de 2011

Coisas de criança

Olá pessoal


Um tema que resolvi falar, que, na minha opinião, é a melhor época da vida: a infância. A infância é uma época onde todos nós somos inocentes. Nossas mentes estão sempre voltadas à nosso divertimento e não estamos nem aí para as preocupações da vida. Ah... a diferença de infância para a adolescência, é que na infância, a cabeça é uma parte do nosso corpo, onde se encontra nossos olhos, boca, nariz etc. Na adolescência, essa perspectiva muda... Infelizmente. A criança tem a mente sem nenhuma maldade. E também, é a época onde temos mais liberdade para brincarmos. É nossa época de se divertir muito mais. Esses são os fatores que me fazem achar a infância, a melhor época.


Quando você é criança, é quando você faz mais idiotice (Eu disse só idiotice. Se fosse merda, misturada com idiotice, seria a adolescência :D ) Por exemplo: (aposto que todo mundo já fez isso, pelo menos uma vez na vida) Você está andando na calçada. e vê o chão da calçada, cheio de quadradinho. Quem nunca ficou andando que nem um demente na calçada, sempre pisando no meio do quadradinho, sem pisar na linha? (bem... eu faço isso até hoje! Mas eu disfarço XD ) Outra coisa: que criança nunca imitou um personagem de   um desenho ou uma série que gosta? Bem.... já ví muitas crianças imitando aqueles tais Power Rangers. Eu acho eles ridículos. Não gostava. Efeitos especiais ridículos, sem nenhum tipo de emoção, sem falar que os Power Rangers são a mesma coisa que a banda Restart, armada de pistola laser, morfador etc.


Mas, é aceitável. As crianças são assim: fazem o que querem, sempre com o objetivo de se divertirem. E é bom, pois uma infância boa é uma infância bem aproveitada (divertida), com vários amigos e a família sempre do lado, afinal, criança é muito dependente dos pais. Por isso, quem tem filhos, ou irmão ou irmã mais novo, faça com que a infância dela seja maravilhosa. (caso Gabi esteja lendo, fale pro Zidanne aproveitar bastante enquanto ele é criança, por que... daí pra frente, só piora! :S   kkkkkkkk)

Muito obrigado pela atenção. Sigam os blogs de minhas amigas:


Fiquem com Deus e visitem de novo quando puderem :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário